Click

quarta-feira, 20 de março de 2013

Saigon - Emílio Santiago

Tantas palavras...
E mesmo assim ficamos mudos em alguns momentos
Esperamos que as coisas se resolvam sozinhas
Por que tememos que qualquer decisão errada nos traga  a dor da culpa...
E a angustia do sentimento de  impotência


Marcelo Bancalero




Tantas palavras
Meias palavras
Nosso apartamento
Um pedaço de Saigon
Me disse adeus
No espelho com batom
Vai minha estrela
Iluminando
Toda esta cidade
Como um céu
De luz neon
Seu brilho silencia
Todo som
Às vezes
Você anda por aí
Brinca de se entregar
Sonha pra não dormir
E quase sempre
Eu penso em te deixar
E é só você chegar
Pra eu esquecer de mim
Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon
Tantas palavras
Meias palavras
Nosso apartamento
Um pedaço de Saigon
Me disse adeus
No espelho com batom
Vai minha estrela
Iluminando
Toda esta cidade
Como um céu
De luz neon
Seu brilho silencia
Todo som
Às vezes
Você anda por aí
Brinca de se entregar
Sonha pra não dormir
E quase sempre
Eu penso em te deixar
E é só você chegar
Pra eu esquecer de mim
Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hot